Depois do encerramento este Inverno, o restaurante Ocean, distinguido com duas estrelas Michelin, reabre as suas portas já amanhã.

Para este regresso tão aguardado, o Chef Hans Neuner e a sua equipa prepararam um conjunto de três menus inspirados na Primavera e nos produtos locais, que prometem surpreender e proporcionar uma experiência memorável.

camaroesO primeiro menu, de três pratos, inclui polvo da rocha com tomate, medula de Novilho fumada e manjericão, rabo de vitela estufado com trufas Périgord, aipo e fígado de pato e sobremesa. O segundo menu, de cinco pratos, inclui os pratos do primeiro e ainda salmonete com Pata Negra, mexilhões e feijão Spello e robalo da linha com boletus e alcachofras da Bretanha. A terceira opção, de sete pratos, inclui as anteriores e ainda ceviche de lagostim com beterraba e rábano, queijo “Monte da Vinha” com castanha, marmelo e passas em rum e banana de Madagáscar com caramelo, milho, avelã e maracujá.

_MG_0118_Ocean2013O VILA VITA Parc, hotel que acolhe o restaurante dono de duas estrelas Michelin, aproveita esta ocasião especial para lançar o “Oceano para Dois”. O programa, uma escapadela gourmet para duas pessoas, inclui um jantar no Ocean com um menu de três pratos, harmonização de vinhos e um cocktail de champanhe. O programa especial prevê ainda uma noite no resort, com pequeno-almoço (servido no quarto ou num dos restaurantes da unidade), fruta da época e água mineral à chegada, utilização do Health Club, piscinas, jacuzzi ou sauna. Tudo isto, com o oceano como pano de fundo.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.