Timeless Réveillon é o mote da festa de passagem de ano do SUD Lisboa Hall, que recebe como convidado principal Julio Iglesias Jr., entre muitas outras surpresas. A Turbilhão foi experimentar um pouco daquela que será uma das mais badaladas festas de Réveillon da capital e conta-lhe tudo.

Convidada a experienciar um pouco do que será o Timeless Réveillon do SUD Lisboa Hall, a Turbilhão passou uma noite memorável junto ao Tejo. A experiência começou com o acender das luzes de Natal deste hotspot de Lisboa. Inaugurada a iluminação, foi tempo de nos sentarmos à mesa para degustar aquele que será o menu servido na noite mais longa do ano, preparado em exclusivo pelo Chef Angel Reyes.

A refeição começou com um amuse bouche de Pérola de Vieiras, Caviar de Lima e Kumquat e uma entrada composta por um Duo de Caranguejo Real e Carabineiro Confitado com Tártaro de Granny Smith e Abacate, Yuzu, Espuma de Maçã e Crocante de Laranja. Divinal, será o adjectivo mais apropriado.

Seguiu-se o prato de peixe, uma Garoupa Curada em Salmoura, Escamas de Aipo Fumado e Jus de Bivalves, enquanto como prato de carne, a escolha do Chef recaiu – e bem – num Naco de Novilho Charolês, Aroma de Rosas, Morilles Salteados, Mil Folhas de Topinambur em Creme Fumado, Trufa Fresca e Molho de Foie.

Para finalizar em grande estilo aquela que será a última refeição do ano, uma sobremesa deliciosa de Texturas de Lichia e Ruibarbo, Chocolate Branco, Air Cake de Pistacho, Gel de Bergamota e Sorbet de Tangerina e Petit Fours.

Durante o jantar, tivemos ainda direito a apreciar algumas das performances protagonizadas por artistas e bailarinos que actuarão também na noite de Passagem de Ano no SUD Lisboa Hall, juntamente com o convidado especial Julio Iglesias Jr..

De facto, o grande momento da festa Timeless Réveillon será a actuação de Julio Iglesias Jr., que segue o legado artístico do seu pai, o consagrado cantor Julio Iglesias. Na última noite de 2019, o artista que inspira e faz sonhar fãs de todas as idades, levando-os numa viagem intemporal pelos grandes temas de sempre, agora reinterpretados pela sua voz e por arranjos contemporâneos, promete arrebatar a alma lusitana num espectáculo exclusivo, no Timeless Reveillon do SUD Lisboa Hall.

O SUD Timeless Reveillon vai ser vivido junto ao Tejo e terá início com um cocktail, continua com o Jantar de Gala e, no momento das doze badaladas, todos os convidados poderão subir ao rooftop do SUD Lisboa Hall para assistir a um espectáculo, que já se tornou uma tradição de fim-de-ano no SUD Lisboa: o fogo-de-artificio no melhor cenário da cidade de Lisboa, com a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei como pano de fundo.

SUD Lisboa Terrazza e SUD Pool Lounge

Mas a oferta do SUD Lisboa para receber 2020 com pompa e circunstância não se fica por aqui. Para encantar todos os públicos, o SUD Lisboa oferece festas distintas nos seus espaços. Assim, além do SUD Lisboa Hall, também o SUD Lisboa Terrazza e o SUD Pool Lounge receberão em grande o novo ano.

Se a ideia de passagem de ano é entrar em 2020 a reviver os anos 20, o SUD Lisboa Terrazza será a opção ideal. Sob o mote SUD Trendy Twenties, o espaço convida os seus clientes a submergir no universo vintage. A entrada no novo ano será celebrada à luz de uma festa temática repleta de glamour cujo dress code se inspira no retro 20’s. 

O espírito de fantasia far-se-á ainda sentir por todo o espaço através de um décor, adereços da época e da sonoridade de um percurso musical que vai de Swing a Charleston, géneros imortalizados pelas icónicas orquestras de Glenn Miller, Benny Goodman, entre outras músicas que transportarão os presentes para um imaginário trendy twenties.

Esta noite começará com uma recepção personalizada dos convidados. Durante o jantar, os clientes poderão assistir a performances musicais ao vivo. A completar a animação destacam-se os sabores ítalo-mediterrânicos que o Chef Executivo Patrick Lefeuvre fará chegar à mesa. 

O restaurante celebra a última noite do ano com Carpaccio do Mar e redução de crustáceos no início da refeição; seguindo-se um Cherne corado sobre Risotto de Lingueirão e Salicórinia, no prato de peixe, e Jarret de Vitela confitado, Tortelini de cogumelos silvestres e castanha, trufa preta e jus reduzido com pimenta, na opção de carne. Para a sobremesa o Chef sugere Creme de Avelã de chocolate e Caramelo de Amendoim e gelado de Nougat. Como alternativa a esta ementa também estará disponível um menu vegetariano.

Comum aos dois espaços do SUD Lisboa – SUD Lisboa Terrazza e SUD Lisboa Hall – à meia-noite os convidados serão surpreendidos com um espectáculo de fogo de artifício com vista para o rio Tejo no SUD Pool Lounge. A par das actuações musicais ao vivo durante o jantar, a noite continuará animada com a presença do DJ residente que fará todos dançarem ao ritmo de uma viagem musical pelos icónicos anos 20.

Já a passagem de ano no SUD Pool Lounge convida todos os clientes a assistir a um espectáculo de fogo-de-artificio, com a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei como pano de fundo.

Esta festa, com início a partir das 22h30, inspira-se no ambiente dos anos 80, através de uma viagem musical com êxitos consagrados desta época que se perpetuam até aos nossos dias.  O ritmo dos icónicos anos dourados far-se-á ouvir pela interpretação dos cantores do SUD Lisboa e pela actuação de um DJ com temas que marcaram a irreverência dessa época.

Ao longo da noite os convidados poderão degustar o menu assinado pelo Chef Patrick Lefeuvre com texturas e sabores únicos.

Mais informações e reservas aqui.