
Breitling
Chronoliner
A Breitling inspira-se num modelo dos anos 50-60 para apresentar o novo Chronoliner. Este cronógrafo certificado COSC apresenta uma luneta em cerâmica high-tech, com corte em estrela para facilitar as manipulações e números em cerâmica branca para oferecer um contraste óptimo. No mostrador, o segundo fuso horário lê-se através do ponteiro de ponta vermelha e da luneta giratória graduada em 24 horas. A legibilidade continua através de índices luminescentes brancos que sobressaem sobre o preto do mostrador, ponteiros das horas e minutos sobredimensionados e ponteiros dos contadores também luminescentes.
Hublot
Big Bang
No ano em que celebra o 10.º aniversário do icónico Big Bang, a Hublot – depois dos vários redesigns em termos de movimento e caixa ao longo desta década – centrou a sua atenção no bracelete. Jogando com a versatilidade e adaptabilidade, a marca apresenta o Big Bang Unico com um novo bracelete cambiável. Com uma estrutura em Ouro King, com elos centrais em cerâmica e cantos em borracha, o novo bracelete de metal estende o perfil da caixa e asas.
Richard Mille
RM 61-01 Yohan Blake All Black
O novo Richard Mille RM 61-01 Yohan Blake All Black é a mais recente versão do primeiro relógio dedicado ao velocista jamaicano. Agora disponível num esquema cromático All Black, com pontes brancas e pretas, ao invés de verdes e amarelas, o novo modelo mantém as características do seu antecessor: caixa de 50,23 x 42,70 mm em cerâmica preta TZP, movimento manual calibre RMUL2 esqueletizado, com platina e pontes em titânio, volante de inércia variável e duplo tambor. Este relógio está disponível numa edição limitada a 100 peças.