Valorizado pela incrustação de 672 diamantes (totalizando cerca de 4.78 quilates), o relógio brilha como mil fogos.

A identidade do Roger Dubuis Excalibur 36 está materializada na dinâmica das formas, ângulos vivos e força dedesign, que contribuem para firmar um estilo requintado de alta relojoaria, em tudo consentâneo com a reconhecida assinatura de Roger Dubuis.

O modelo será anunciado oficialmente no Salão de Alta Relojoaria de Genebra em Janeiro de 2013.

Preciosidade extrema e beleza são conseguidas graças ao bracelete enriquecido com 624 diamantes (cerca de 3.79 quilates). As pedras preciosas envolvem o centro do bracelete polido como dois trilhos brilhantes e paralelos. A magia prossegue na luneta enfeitada com 48 diamantes, perfazendo um total de cerca de 0.99 quilates. O relógio reveste-se de ouro rosa, até nos números romanos, delicadamente aplicados no mostrador e no círculo que envolve os pequenos segundos nas 6 horas.

646E para reforçar a excelência – pedra angular desta criação -, o modelo acolhe um movimento mecânico de corda automática de última geração, assinado Roger Dubuis: o calibre RD821.

Construído a partir de 172 componentes, indica horas, minutos e segundos, apoiando-se numa reserva de marcha de 48 horas. O reconhecimento está consagrado no prestigiado Poinçon de Genève, bem como no exigente certificado COSC, que foram atribuídos ao Excalibur 36.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Roger Dubuis Excalibur 36

icon-Movimento
MOVIMENTO
Mecânico de corda automática calibre RD821. 172 componentes. 48 horas de reserva de marcha. Poinçon de Genève. COSC.
icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa. 48 diamantes na luneta.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Horas, minutos e segundos. Numeração romana aplicada.
icon-Movimento
BRACELETE
Ouro rosa e 624 diamantes.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.