A Roger Dubuis declarou 2015 como o ano do esqueleto e apresentou várias novidades neste campo, uma delas o Excalibur Esqueleto Automático.

O novo modelo partilha as características de design distintivas da colecção – como é o caso do movimento esqueletizado em forma de estrela com pontes anguladas, decoração circular e revestimento a ródio antracite – mas sem a presença do turbilhão e com um movimento de manufactura automático com micro-rotor, este último igualmente esqueletizado, totalmente novo.

 

Roger Dubuis

Excalibur Esqueleto Automático

Uma verdadeira ode à transparência, o Excalibur Esqueleto Automático, detentor do Selo de Genebra, apresenta-se numa caixa de 42 mm em ouro rosa, ouro rosa com diamantes ou titânio DLC, cujo mostrador se despe para revelar o coração da máquina do tempo totalmente decorado e acabado à mão.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Roger Dubuis Excalibur Esqueleto Automático


icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre RD820SQ, esqueletizado com micro-rotor esqueletizado, revestido a ródio antracite, platina com decoração circular, acabamentos Selo de Genebra, 167 componentes, 4Hz, 60 horas de reserva de marcha.

icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa, 42 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros.

icon-Movimento
MOSTRADOR
Esqueleto, ponteiros em ouro rosa, marcadores das horas aplicados em ouro rosa, indicação de horas e minutos.

icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo castanha, com fecho de báscula ajustável em ouro rosa.