A Roger Dubuis continua a aposta na parceria com a Lamborghini e apresenta o novo Roger Dubuis Excalibur Huracán All Black.

Alimentado pelo calibre automático RD630 e apresentando a mesma combinação de desempenho, leveza e segurança do seu homónimo automóvel, o novo Excalibur Huracán All Black de 45 mm de diâmetro apresenta-se em 2020, como o próprio nome indica, integralmente vestido de preto. Um efeito desportivo alcançado graças à caixa e luneta de titânio revestido a DLC preto.

Dentro do Excalibur Huracán bate o mesmo movimento do seu antecessor. Largamente esqueletizado, o calibre RD630 possui um balanço inclinado a 12º, uma estrutura com design favo de mel embutida na platina e que lembra a grelha Lamborghini, e uma janela de data hexagonal às 6h, cujos numerais ecoam o look dos do velocímetro de um automóvel da construtora italiana. O novo movimento possui ainda um rotor central de 360º, inspirado nas jantes do Huracán. Os dois tambores de corda, que permitem uma reserva de marcha de 60 horas, estão também visíveis no mostrador, flanqueando a janela da data.

O toque final é dado pela correia bimatéria, que combina uma base de borracha preta com um revestimento em Alcantara, uma pele aveludada usada no interior dos automóveis Lamborghini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here