A Roger Dubuis apresenta uma nova interpretação do seu movimento de assinatura, o duplo turbilhão voador: O Roger Dubuis Excalibur Twofold.

O novo Roger Dubuis Excalibur Twofold apresenta três estreias mundiais. Com uma caixa de 45 mm, o toque glaciar do Excalibur Twofold é aprimorado pela luneta e pela caixa criadas em Fibra Mineral Compósita (MCF), um material compósito ultra-branco, feito de 99,95% de sílica, e desenvolvido especificamente pela Roger Dubuis. Uma estreia no mundo da Alta Relojoaria. O processo SMC (Sheet Moulding Compound), dominado pelos engenheiros da Roger Dubuis, permitiu à Manufactura trabalhar esta fibra mineral compósita exclusiva.

Outra estreia mundial prende-se com o desenvolvimento de um processo patenteado para iluminar todos os ângulos da platina superior do movimento composto por MCF. Deste modo, o coração do novo Excalibur Twofold é luminescente à noite, com duração 60% superior à do material luminescente padrão normalmente utilizado.

Por fim, a correia Twofold é fabricada a partir de uma borracha específica FKM e também é luminescente, com base numa tecnologia inédita denominada “LumiSuperBiwiNova ™”, e que faz com que a pulseira brilhe no escuro, como se de uma assinatura nocturna se tratasse. 

Distinguido com o Poinçon de Genève, o Excalibur Twofold é uma edição limitada a oito peças.
Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here