READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

A Roger Dubuis apresenta três novos Spider Pirelli Flying Tourbillon, agora numa caixa de 39 mm, para apelar a um público mais vasto.

Há um lado selvagem nos relógios da Roger Dubuis; uma opulência que corre no ADN da marca e que expressa o universo da hiper-relojoaria movida a adrenalina. No cerne desta estética estão os ícones da Roger Dubuis – esqueletos e turbilhões -, que, pela primeira vez, surgem interpretados num tamanho menor: 39 mm contra os habituais 45 mm.

Desta forma, a marca apresenta três Excalibur Spider Pirelli Flying Tourbillon, um preto e outro branco, e um mais racing, com pormenores vermelhos.

RDDBEX0817

A parceria de Roger Dubuis com a Pirelli ganha vida nesta interpretação agressivamente desportiva. A caixa de 39 mm, em titânio é revestida a DLC preto e possui inserções de borracha, com destaque para o revestimento em borracha vermelha na coroa. Apesar de ser um pouco menor, o design arrojado da caixa, com entalhes pronunciados e saliências abertas, não diminuiu.

Já o mostrador esqueleto destaca-se pela sua textura de favo de mel, inspirada no universo automóvel e pela flange vermelha. A ligação com a Pirelli encontra outro eco importante na pulseira deste modelo, realizada a partir da borracha de um pneu utilizado num Grande Prémio de F1. O bracelete é intercambiável e apresenta o padrão Pirelli Cinturato no interior.

Este Excalibur Spider Pirelli está disponível numa edição limitada a apenas 28 exemplares.

RDDBEX0815

Partilhando os mesmos códigos do seu gémeo “racing”, esta peça da Pirelli oferece uma visão mais furtiva, trocando o vermelho e o preto por uma paleta mais monocromática.

O calibre RD510SQ é igualmente impressionante, com uma platina principal de granulação circular com revestimento NAC e grade hexagonal entre as pontes e a platina principal. O turbilhão bate a 3 Hz e o calibre possui um total de 179 componentes.

A pulseira também possui uma aparência mais técnica, embutida com Rubber Tech. Esta edição está limitada a 88 peças.

RDDBEX0816

A terceira execução do Excalibur Spider Pirelli é a oferta de cariz mais feminino, embora a nova caixa de 39 mm funcione em qualquer pulso.

Enquanto nas outras versões é o design “dramático” que as distingue, esta execução possui uma abordagem mais literal com a sua caixa em ouro rosa. O metal precioso é combinado com marcações de laca branca na luneta, cerâmica e diamantes na flange interna e borracha e pele na pulseira. É uma combinação poderosa e elegante, limitada a 88 peças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.