A Roger Dubuis irá marcar presença num dos eventos mais importantes da Alta Relojoaria: a Watches & Wonders.

O evento terá lugar no Centro de Convenções e Exposições em Hong Kong, de 25 a 28 de Setembro de 2013.

A feira exclusiva irá contar com as últimas criações da marca de Alta Relojoaria, com um vislumbre da sua história e valores. Assim, a águia coroada e a chave irão dominar o stand da Roger Dubuis, evocando o Selo de Genebra, a prestigiada chancela de qualidade que certifica 100 por cento das peças da manufactura. A decoração, inspirada nos códigos da cavalaria e personificando um mundo de perícia e poder controlado, é um convite para abraçar o universo da Roger Dubuis.

Por entre as criações lançadas este ano pela Roger Dubuis e em exibição na Watches & Wonders, estarão o Excalibur Quator em ouro rosa, com quatro balanços para combater os efeitos nocivos da gravidade terrestre sobre a marcha do relógio de forma instantânea; e o modelo feminino Velvet, apresentado em versões de Alta Joalharia.

Excalibur Double Tourbillon in pink gold ldTal como todas as peças do tempo da manufactura, estas criações de destaque possuem o prestigiado Selo de Genebra, uma garantia de exclusividade, performance, proveniência, perícia e durabilidade. A Roger Dubuis é a única manufactura a aplicar este selo de qualidade único a toda a sua produção.

Manufacture Roger Dubuis

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.