Desde sempre considerada como o mais importante e exclusivo espaço dedicado à moda em Angola, a Casa Paris reinaugurou a sua loja em Luanda. Para ser a própria definição de requinte, conta agora com o apoio e “savoir-faire” da portuguesa Rosa & Teixeira.

A Casa Paris, insígnia da família Mendonça, acaba de reinaugurar o seu espaço no centro de Luanda. Situada numa das zonas mais nobres da cidade, a loja tem como principal novidade a parceria exclusiva com a muito prestigiada marca portuguesa Rosa & Teixeira.

Com esta união, a Casa Paris, que desde 1997 leva o luxo e a magia da moda da Europa para Angola, pretende elevar ainda mais a fasquia da qualidade do atendimento personalizado ao cliente.

24_732x458

No espaço de 550 metros quadrados, localizado na Avenida Rainha Ginga, respira-se glamour. A atmosfera requintada é a nota dominante da loja projectada pelas arquitectas angolanas Suzana Guimarães, Susana Pombeiro e Daniela Lima, as mesmas que criaram a nova sede da TAAG – Linhas Aéreas Angolanas. A ideia foi precisamente recriar a mística das lojas de alta-costura parisienses: “levar Paris a Luanda”.

Moderno e inovador, o espaço é dedicado à moda de luxo masculina e feminina, com uma nova linha de Pronto-a-Vestir Clássico e Sport, Acessórios, Perfumaria e Joalharia.

25_732x458

Aqui, é possível encontrar peças de marcas tão prestigiadas como a Salvatore Ferragamo, Canali, Brioni, Cantarelli, Escada e perfumaria Acqua di Parma, bem como Esteban. E claro, os exclusivos fatos feitos por medida com a assinatura da Rosa & Teixeira. A histórica marca portuguesa criou uma nova colecção e emprestou o seu “savoir-faire” à Casa Paris, para que esta ofereça aos seus clientes um produto e um serviço de elevadíssima qualidade. Para isso, a casa que há mais de 70 anos veste algumas das mais importantes personalidades portuguesas, formou em Lisboa os profissionais que vão garantir a comercialização das suas peças em Angola, dos alfaiates às costureiras, passando pelos responsáveis pelo atendimento.

Considerada, desde a sua abertura ao público, em 1997, como o primeiro e maior espaço comercial dedicado à moda em Angola com serviço personalizado, a Casa Paris pretendeu, com esta parceria e com a reformulação da loja, reforçar o seu posicionamento e qualidade, no sentido de consolidar a sua posição no segmento da alta-costura. O conceito único e inovador está a ser um sucesso. Segundo a loja, “parcerias como esta, com base na confiança, são um bom exemplo de como se pode conjugar um sonho com o profundo saber e conhecimento, na área específica de um conceito de moda requintada, ou um clássico moderno, em que o critério, a selecção de estilos e a alta qualidade estão sempre presentes”.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.