A viagem da Turbilhão pelos melhores Spas disponíveis em Portugal continua nesta edição com o Sayanna Wellness by Myriad. Com uma paisagem de cortar a respiração, aqui, quase no topo da antiga Torre Vasco da Gama, perfila-se o espaço perfeito para descansar corpo e mente.

Nunca a frase do poeta romano Juvenal – Mens sana in corpore sano (“mente sã num corpo são”) – fez tanto sentido como nesta viagem de bem-estar, proporcionada pelo Spa Sayanna Wellness by Myriad. Tudo, desde a localização, à paisagem, passando, claro, pela qualidade dos tratamentos e massagens oferecidos, assim como pelos pequenos detalhes, contribui para uma sensação de simbiose perfeita entre corpo e mente.

Ao chegar, somos recebidos pelo Tejo, mesmo ali ao lado. E o universo de relaxamento, proporcionado pelas águas calmas do rio, sobe, literalmente, de nível, quando iniciamos a jornada rumo ao Spa. É que o Sayanna Wellness ocupa o 23.º andar do hotel Myriad by Sana e, aí, a paisagem é verdadeiramente arrebatadora. As enormes paredes de vidro junto à piscina interior, à sauna e nas salas de tratamento oferecem uma vista panorâmica sobre o Tejo, a ponte Vasco da Gama e a outra margem. E a sensação de bem-estar emocional instala-se definitivamente.

Entretanto, aproveite para descansar numa das quatro cadeiras de massagem ou duas camas de hidromassagem submersas, enquanto beberica um chá gelado e aprecia a vista. Depois, é escolher entre a miríade de massagens e tratamentos disponíveis, todos antecedidos por um ritual de pés, onde a terapeuta os massaja com a ajuda de um esfoliante com pétalas de rosa, rodelas de lima e de limão.

Se pretender um momento mais romântico, opte por um tratamento a dois na Suite Spa Vip, onde poderá usufruir de serviços exclusivos e de assinatura. Independentemente da sua escolha e horário de marcação, terá acesso total ao Spa nesse dia, entre as 9h e as 22h, desfrutando da piscina, do duche bi-térmico, do banho turco, da sauna e do ginásio equipado com Technogym.

No Spa Sayanna Wellness by Myriad tudo está pensado ao mais ínfimo pormenor, de modo a poder proporcionar momentos de relaxamento únicos com vista sobre o Tejo, que prometem ajudar na revitalização do corpo e da mente.

Cais das Naus, Lote 2.21.01 – Parque das Nações – Lisboa
211 107 690
www.myriad.pt/pt/sayanna-wellness

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here