Sete carros, sete aviões,
sete cronógrafos Breitling

Juntos no mesmo evento

239

ExclusivoA Breitling e a Bentley revelaram o Bentley Continental GT Speed Breitling Jet Team Series durante o Seattle Boeing Seafair Airshow.

No evento, os proprietários destes veículos Mulliner exclusivos foram presenteados com as chaves dos seus sete carros, que estavam localizados à frente de sete jactos com o piloto correspondente, e receberam ainda um relógio numerado Chronomat 44 Breitling Jet Team Limited Edition.

Breitling Jet Team & Bentley

Depois de verem os seus carros pela primeira vez, os convidados tiveram a possibilidade de realizar um voo pelos céus de Seatle, em formação com a Breitling Jet Team, a maior equipa profissional do mundo que realiza voos civis em jactos L‐39 Albatros, que podem atingir velocidades de até 565 mph e voar muito próximo uns dos outros.

Breitling Jet Team & Bentley - Seattle
Breitling Jet Team & Bentley – Seattle

Já o Bentley Continental GT Speed é amplamente reconhecido pela sua incrível velocidade e desempenho impecável. Os veículos foram projectados através do programa exclusivo Mulliner, da Bentley, receberam uma decoração especial e interiores semelhantes aos elementos das aeronaves da Breitling Jet Team.

Equipados para satisfazer os clientes mais exigentes, os automóveis apresentam um exterior especial, cujas cores reflectem o pantone Breitling. O tema continua no interior dos carros, com os bancos esculpidos com o amarelo icónico da marca relojoeira.

Breitling Jet Team & Bentley - SeattleCada um dos sete carros é individualmente numerado para indicar seu lugar na produção limitada, que corresponde ao número de jactos na frota da equipa. O Continental GT Speed é o automóvel mais rápido da Bentley, alimentado por um W12 twin-turbo de 6 litros com 626 CV e uma velocidade máxima de 206 km/h.

chronomat_44_breitling_jet_team_american_tour_front_imageO relógio Breitling Chronomat 44 Jet Team American Tour apresenta o logótipo Breitling Jet Team no mostrador preto com detalhes a amarelo e uma caixa em aço preto brilhante, cujo fundo exibe o logótipo Breitling Jet Team American Tour com o número da edição limitada.

 

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.