Da aliança entre a curiosidade pelo mundo da espiritualidade e o fascínio pela criação, nasceu o conceito Shamballa Jewels. Peças de excelência que evocam emoções e personificam o espírito criativo de quem as cria.

Texto de Companhia das Cores

Fundada pelos irmãos Mads e Mikkel Kornerup, Shamballa Jewels surge de um desejo de vinculação à compaixão e sabedoria interior dos seus criadores. Em 2001, Mads Kornerup desenhou aquele que é hoje reconhecido como o ícone da marca – a pulseira Shamballa -, composta por contas de ouro cravejado de diamantes, amarradas pela antiga técnica de macramé.

Desde então, os irmãos Kornerup têm vindo a criar novas e inspiradoras peças de design original, dando origem a uma sofisticada colecção constituída por pulseiras, anéis, brincos, colares e botões de punho.

Por todo o mundo, são muitas as celebridades – como Karl Lagerfeld, Princesa Mary, da Dinamarca, Sua Alteza Real a Princesa Mette Marit da Noruega, Carine Roitfeld, Gwyneth Paltrow, Diane Von Furstenberg ou Giorgio Armani – que se deixaram conquistar pela beleza, exclusividade e simbolismo da joalharia Shamballa.

Leia mais na edição impressa da Turbilhão.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.