A supermodelo e fotógrafa Helena Christensen personalizou uma edição única de uma pulseira Shamballa Jewels para ser leiloada a favor da Operação Sorriso.

Todos os lucros do leilão desta pulseira reverterão para a Operação Sorriso, uma associação que proporciona cirurgias gratuitas para reparar o lábio leporino, a fenda palatina e outras deformações faciais a mais de 200.000 crianças em todo o mundo, proporcionando-lhes vidas saudáveis e ajudando-as a sorrir.

A pulseira apresenta um pavé de safiras brilhantes no centro, pedras da lua cinzentas, safiras azuis, diamantes castanhos e a estrela da Shamballa em ouro rosa. Toda a peça foi montada e entrançada à mão em Copenhaga, Dinamarca.

A pulseira Shamballa será exibida e apresentada a leilão na exposição “Better” da Vs. Magazine, na Galeria Dillon, em Nova Iorque, dia 11 de Março, juntamente com obras de arte seleccionadas da corrente edição da revista, na qual Helena Christensen é a editora convidada.

A leiloeira de caridade online Gavel & Grand irá receber o leilão de 11 a 21 de Março e a base de licitação para a Shamballa solidária será de 12.000 dólares.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.