Sheraton Cascais Resort prolonga o Verão

Com Brunch e mergulhos na piscina

665

A partir de 14 de Setembro, o Sheraton Cascais Resort passará a disponibilizar, todos os dias, entre as 12h30 e as 16h, o seu icónico Brunch, no restaurante Glass Terrace, possibilitando aos hospedes e visitantes desfrutar dos últimos mergulhos de Verão na piscina do resort.

O Chef Pedro Rebelo dos Santos introduziu algumas alterações ao menu já existente e, a partir de agora, a carta de Brunch difere dos dias de semana para os fins-de-semana, mantendo sempre as iguarias típicas de pequeno-almoço, como panquecas, cogumelos, bacon ou ovos mexidos. Os menus estarão sempre actualizados aqui.

De 2ª a 6ª, passa a estar disponível uma tábua de entradas frias que conjuga uma Salada de bacalhau com grão, Salada de três quinoas com legumes da estação e iogurte de alho francês e ainda uma Salada Waldorf. Segue-se uma tábua de quentes, cujas opções poderão ir variando consoante a sazonalidade dos produtos, que inclui Creme de legumes, Salmão teriyaki com puré de aipo e legumes da estação e ainda um Frango tandoori com arroz de passas. Para finalizar, é servida uma tábua de sobremesas que conta com um  Crumble de maçã com arroz doce, Brownie de chocolate e uma Salada de frutas.

Aos fins de semana, a tábua de entradas frias apresenta um Crostini de sardinha e pimentos assados, Crostini de queijo fresco, cogumelos e óleo de trufa, Crostini de tomate e presunto, uma Salada de salmão curado e abacate, Salada césar de frango e ainda uma Salada de legumes asiática. Na tábua de quentes o Chef conjuga um Creme de cogumelos, Massada de peixe e Frango caril com arroz basmati. As sobremesas disponíveis na ementa de fim-de-semana são: Crumble de maçã, Mousse de chocolate de leite, Mini Bolo Opera, Mini Tartelete de Limão e Framboesa e Salada de fruta.

Os mais novos têm à sua disposição um ‘menu kids’, com creme de legumes e linguini à bolonhesa e, no fim da refeição, podem ir explorar o parque infantil do Brave Kids, o espaço do Resort dedicado às crianças, desde que acompanhados por um adulto.

Nos dias de Brunch, a carta do restaurante estará em vigor apenas ao jantar e, aos sábados e domingos uma reserva no Brunch é sinónimo de uma tarde com música ao vivo. 

Se pretender desfrutar deste Brunch no Sheraton Cascais Resort, é aconselhável fazer reserva através do email glass.terrace@sheratoncascais.com, já que o restaurante tem agora um limite à lotação, para garantir o distanciamento social exigido.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.