O Conrad Algarve vai passar a oferecer tratamentos de rosto e corpo com desempenho estético, através de um conceito revolucionário, criado pelo prestigiado Dr. Yannis Alexandrides: o 111SKIN.

A nova parceria com a 111SKIN, uma marca de luxo em produtos de estética e tratamentos corporais não invasivos, vai permitir ao Conrad Algarve oferecer tratamentos de rosto e corpo com desempenho estético, tornando-se na primeira unidade da cadeia Hilton onde a 111SKIN estará presente.

Veja abaixo dos métodos e aplicações deste novo conceito de Spa.

Estética facial

Os tratamentos faciais da 111SPA/CLINIC utilizam técnicas de massagem únicas, fórmulas exclusivas e produtos de luxo, como a 111SKIN Skincare, para obter resultados clínicos sem recorrer a métodos invasivos. O portefólio de serviços é sempre adaptado para ser apropriado a todos os tipos de pele, idades e necessidades individuais. Os objetivos destes tratamentos passam por fortalecer a barreira epidérmica, clarificar a pele, iluminar o tom e reduzir os efeitos do envelhecimento.

Programa Cryo Elite

Criado para atletas, passageiros frequentes de avião ou qualquer outra pessoa que sofra de tensão, os tratamentos corporais especializados, agora disponíveis no Conrad Algarve Spa, são inspirados pelos benefícios da crioterapia, ajudando a relaxar e a restaurar os músculos cansados. Todas estas experiências utilizam uma técnica de massagem de pressão única para estimular a microcirculação, incentivar a drenagem linfática e aliviar a tensão muscular, enquanto o corpo é infundido com fórmulas eficazes e tecnologia de crioterapia localizada.

Experiência aromática

O Conrad Algarve também apresenta os tratamentos corporais da Aromatics. Reconhecendo os pontos fortes bioactivos de óleos naturais, o Dr. Yannis projectou experiências com base nos resultados mentais, físicos e estéticos de aromaterapia. A experiência aromática funde óleos holísticos, aromas de cura e técnicas de massagem exclusivas para promover o bem-estar completo de fora para dentro. A mente, o corpo e a alma vão sentir-se revigoradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here