Recentemente renovada, a colecção feminina Omega Seamaster Aqua Terra 150M apresenta peças do tempo com melhorias estéticas e técnicas.

Inusitadamente femininos, os novos Seamaster Aqua Terra 150M Ladies destacam-se pelo redesenho subtil de elementos chave, como a caixa e o bracelete, bem como por um upgrade no coração dos relógios, através da integração do movimento automático Master Chronometer.

Disponíveis em três tamanhos distintos – 38 mm, 34 mm e 28 mm -, os novos modelos apresentam caixas em aço ou aço e ouro sedna, cuja simetria permite uma integração perfeita com o bracelete, além de proporcionar um maior conforto e adaptação para pulsos mais finos. O bracelete foi igualmente redesenhado, incluindo elos abaulados e com novas proporções mais femininas.

No que à face do Aqua Terra diz respeito, a madrepérola mantém-se como material de eleição, pontuada por marcadores de hora com diamantes. Numa ode à pureza e simplicidade, as palavras “water-resistance” foram retiradas do mostrador e gravadas no fundo da caixa.

No coração dos modelos de 38 mm (na foto) e 34 mm bate o calibre Omega Master Chronometer 8800, antimagnético, com 55 horas de reserva de marcha, escape coaxial, espiral em silício e certificado pelo METAS, visível através do fundo da caixa em vidro de safira.