Nasceu em 2017 e rapidamente se transformou num dos mais reconhecidos hotspots da capital. Quatro anos passados, o SUD Lisboa continua a reinventar-se, assumindo-se, cada vez mais, como um espaço incontornável da cena lisboeta.

Com assinatura do arquitecto António Pinto, a 11 de Julho de 2017, o SUD Lisboa nasceu para mudar o panorama da capital portuguesa e impor-se, junto ao Tejo, como espaço de referência para todos os que procuram um produto premium, versátil e inovador. O primeiro projecto fora do âmbito da hotelaria da SANA está a celebrar o quarto aniversário e o balanço não podia ser mais positivo.

O espaço apresenta-se como destino obrigatório e realidade de sucesso na vida dos habitantes e visitantes da capital. Um conceito único, multifacetado, moderno e de lifestyle, que se tem vindo a destacar devido às suas inúmeras valências: desde a oferta de serviços diferenciadores e de qualidade, passando pela capacidade de servir vários interesses até à equilibrada procura a nível nacional e internacional.

Grande parte do sucesso do SUD Lisboa tem um rosto: Salome Gorgiladze, Directora de Desenvolvimento de Negócios. Elegante, versátil e com visão de negócio, Salome nasceu na Geórgia e cresceu num ambiente multicultural de elite. Viajante desde muito jovem, em Portugal, sente-se em casa. Afinal, o pai inaugurou a primeira Embaixada da Geórgia em Portugal.

Em jeito de balanço, Salome Gorgiladze afirma que os últimos quatro anos têm sido muito positivos e que o objectivo de criar “um espaço único e multifacetado com o intuito de surpreender o mercado e de preencher uma lacuna na oferta disponível em Lisboa” foi amplamente alcançado. A directora acrescenta ainda que o grupo continua “a apostar na oferta inovadora e diferenciadora, estando atento às tendências do mercado” e não esquece a “equipa que trabalha focada na excelência absoluta e a eles devemos uma parte muito importante do nosso sucesso”.

 

Uma experiência que transcende a gastronomia

O conceito de negócio do SUD Lisboa está articulado em três espaços principais: SUD Lisboa Terrazza, SUD Pool Lounge e SUD Lisboa Hall. Todos são hoje espaços de referência. Segundo Salome Gorgiladze, a vocação polivalente dos espaços permite acreditar que “o céu é o limite” e é com esse lema em mente que o grupo trabalha diariamente. O SUD Lisboa Terrazza já se afirmou como um espaço de requinte e lifestyle que é muito mais do que um restaurante.  A complementar a oferta diferenciadora de comida (comandada pelo Chef Patrick Lefeuvre), bebidas e serviço, outra das fortes apostas do espaço é o entretenimento, que conta com um DJ residente e música ao vivo diariamente. A marca tem como ambição que todos aqueles que a visitam se sintam em “casa fora de casa” e para tal, aposta no conceito sharing, ideia associada a convívios de união e partilha.

O SUD Pool Lounge é sinónimo de relaxamento, bem-estar, glamour e lifestyle de luxo. Aqui, o destaque vai para a piscina infinita, ideal para se refrescar enquanto saboreia um cocktail exclusivo com música lounge de fundo. Ao cair da noite, torna-se o cenário ideal para os românticos, que podem desfrutar de vistas panorâmicas sobre o rio Tejo, a cidade de Lisboa e apresentações musicais ao vivo de artistas de primeira linha.

Já o SUD Lisboa Hall, que veio revolucionar a área dos eventos em Lisboa, é uma referência junto de marcas premium do segmento automóvel, de produtos de consumo, de beleza, e de canais de televisão nacionais e internacionais. Organiza e recebe a produção de grandes eventos corporate, mas também de celebrações mais intimistas, reservadas à família e amigos, e à partilha de experiências, emoções e momentos memoráveis, como é o caso de eventos sociais como casamentos, aniversários, baptizados ou outras ocasiões especiais. Aqui, a “magia gastronómica” vem das mãos do conceituado Chef Ángel Reyes.

Este espaço orgulha-se de já ter organizado eventos notáveis que contaram com verdadeiros ícones internacionais. A título de exemplo pode referir-se a presença da modelo Cindy Crawford na Gala de lançamento da boutique Omega em Portugal. Julio Iglesias JR., Monica Bellucci, Gipsy Kings, Valentino, Michael Fassbender, Alicia Vikander ou Backstreet Boys são algumas das personalidades que também já visitaram o espaço.

O SUD Lisboa promete continuar a ser um espaço único e diversificado e melhorar ainda mais todos os anos, de modo a conquistar o mundo, sempre com o objectivo de superar as expectativas de quem o visita.