É já na próxima segunda-feira, 25 de Maio, que o SUD Lisboa reabre as suas portas e o convida a desfrutar, em segurança, dos já aclamados pratos do Chef Executivo Patrick Lefeuvre e de uma das melhores vistas sobre o Tejo.

O SUD Lisboa prepara-se, assim, para voltar a abrir os espaços de uma forma gradual, seguindo as várias medidas de segurança. Nesta fase, o espaço privilegia a reabertura da sua esplanada, seguindo as orientações da DGS e da AHRESP, reforçando as medidas de higiene e desinfecção dos seus espaços de acordo com o recomendado, de maneira a garantir uma experiência segura a todos os clientes.

Entre as medidas preparadas, serão seguidas as orientações de segurança e higiene, como o uso da máscara, colocação de dispensadores com gel desinfetante e a limitação da lotação a 50 por cento, por forma a assegurar o distanciamento físico necessário (2 metros) entre os visitantes.  Vão também ser limpas com maior frequência as zonas comuns de maior contacto. 

O SUD Lisboa irá ainda implementar uma experiência contactless com a introdução de QR Codes, através dos quais os clientes terão acesso à Carta nos seus telemóveis pessoais, e o pagamento por MB Way. A marcação prévia será também a opção privilegiada. Desta forma, os clientes são convidados a regressar à esplanada do SUD Lisboa Terrazza, com vista privilegiada para a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei, com toda a segurança.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here