No mês em que celebra o 3.º aniversário, O SUD Lisboa Terrazza apresenta a nova carta de Verão, onde se destacam os sabores ítalo-mediterrânicos sob o conceito de food sharing. A Turbilhão foi experimentar.

Foi há precisamente três anos que o SUD Lisboa abriu as suas portas para revolucionar o conceito da restauração e eventos na capital portuguesa, rapidamente se transformando num dos hotspots lisboetas. Num percurso pautado pelo sucesso, o SUD Lisboa retoma agora a sua viagem pela excelência, depois de um período marcado pelo fecho de portas, devido à pandemia.

Assim, após o desejado regresso, a 25 de Maio, com a abertura do SUD Lisboa Terrazza e a obtenção do selo “Clean&Safe”, o espaço convida a desfrutar da nova carta de Verão, da responsabilidade do Chef Executivo Patrick Lefeuvre, e de uma das melhores vistas sobre o Tejo.

A nova carta

A Turbilhão foi ao SUD Lisboa Terrazza experimentar alguns dos pratos – seleccionados pelo Chef – que compõem a nova carta de Verão e conta-lhe tudo. A refeição começou com um Carpaccio De Novilho Charolês, chips de topinambur, creme de caccio & pepe, pinhões e trufa preta; e uma divinal Salada Contadina de quinoa, cogumelos portebello assado, tomates cherry marinados, espargos e creme de abacate.

A Turbilhão provou apenas alguns dos pratos e pode asseverar que a qualidade e frescura dos ingredientes é, como sempre, omnipresente e que a confecção e combinação dos produtos desperta as papilas gustativas, tornando o sabor de cada prato memorável.

Mas, na nova carta do SUD Lisboa Terrazza há muitos outros pratos que merecem destaque. É o caso do Contrefilet de vitela, pancheta e gnocchi de limão e amêijoas; da Grelhada do mar na pedra; do Ragú de carne e tagliolini de limão e parmesão; ou das sobremesas Torta di frutta rossa; Semifreddo exótico; ou Lingote de Chocolate.

Tudo isto e muito mais no SUD Lisboa Terrazza a partir das 12h00 e até às 23h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here