Em mês de 3º aniversário do SUD Lisboa, e depois da reabertura das zonas interiores do restaurante SUD Lisboa Terrazza e do lançamento da nova carta de Verão, é agora a vez do SUD Pool Lounge abrir as suas portas para o receber na piscina mais instagramável de Lisboa.

Com um conceito que nos transporta ao imaginário dos spots internacionais de Saint-Tropez, Mykonos e Marbella, o SUD Pool Lounge – localizado na parte superior do SUD Lisboa Terrazza – apresenta-se como o ex-libris do edifício, com vista para a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei que não deixa ninguém indiferente.

Durante o dia, a piscina infinita, com o seu espelho azul de água com 1,5m de profundidade que se esbate sobre o azul do rio, incentiva a mergulhos com uma perspectiva única. O acesso à piscina pode ser efectuado entre as 10h00 e as 18h00, tendo o custo de 45 euros e/ou 30 euros (meio dia). O valor inclui o acesso à piscina, com espreguiçadeira, uso exclusivo de balneário, cacifo, toalha e chinelos. A experiência convida ainda a degustar a nova carta de cocktails de assinatura e de sabores frescos e mediterrânicos da autoria do Chef Executivo Patrick Lefeuvre.

Ao entardecer, e até às 23h00, o espaço ganha uma outra dinâmica, proporcionando sunsets memoráveis com a presença de DJs e performers que fazem com que os visitantes desfrutem o melhor da vida junto à piscina iluminada por pontos de luz.

Para que tudo corra na perfeição, o SUD Lisboa ostenta o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, e reforçou desde a reabertura das suas esplanadas a 25 de Maio, as medidas de segurança e higiene recomendada.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.