Num casamento perfeito entre a técnica e a emoção, a Cartier apresenta Hypnose, a nova colecção dedicada a pulsos femininos.

Reconhecida pelas suas qualidades relojoeiras e joalheiras, bem como pelas formas inusitadas que empresta às suas peças do tempo, a Cartier alia estes atributos numa nova colecção feminina: Hypnose.

Com o novo modelo, as linhas ovais com tons pretos e brancos conduzem-nos numa espiral interminável e hipnótica. Elipses gráficas de laca preta e de brilhantes brancos, numa caixa oval criam um relógio disponível em três versões e dois tamanhos: pequeno (30 x 26,2 mm) e grande (37,8 x 33,3 mm). A caixa é ainda acentuada por um elemento oval exterior, engastado com diamantes de diversos tamanhos, que emoldura a caixa central.

Em ouro rosa ou branco, o Hypnose de Cartier é oferecido na versão de alta joalharia, completamente engastado de diamantes; num modelo com mostrador pavé com laca preta e luneta engastada com diamantes; e numa edição com luneta engastada, mostrador prateado e numerais romanos.

Alimentado por um movimento de quartzo, o toque final neste modelo é dado por um bracelete em pele preta e pela ausência da coroa.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.