O mundo animal ganha vida, transformando-se em peças do tempo que espelham a criatividade e mestria joalheira das marcas relojoeiras. Muito mais do que relógios, as peças do universo selvagem são jóias distinguidas pelos mistérios da natureza.

A colecção As Horas Fabulosas de Cartier transforma relógios em peças de joalharia surpreendentes. Tão misteriosa quanto inesperada, a linha orquestra um jogo de escondidas onde o mecanismo do tempo se esconde dentro da peça, assumindo uma posição de bastidores face aos valores decorativos.

https://youtu.be/7lxtVK8s5NE

Muito mais do que relógios jóia, a colecção consiste em 41 criações que são uma expressão extravagante de criatividade, prazer e ingenuidade.

modelo-mais-importante

A colecção As Horas Fabulosas de Cartier transforma relógios em peças de joalharia surpreendentes.

Tão misteriosa quanto inesperada, a linha orquestra um jogo de escondidas onde o mecanismo do tempo se esconde dentro da peça, assumindo uma posição de bastidores face aos valores decorativos. Muito mais do que relógios jóia, a colecção consiste em 41 criações que são uma expressão extravagante de criatividade, prazer e ingenuidade.


Hublot

Big Bang Zebra

A viagem pela savana continua agora às mãos de outra marca de prestígio, desta feita a Hublot. Depois do Bang Leopardo e do Bang Boa, é a vez de a zebra mergulhar nas luzes da ribalta.

O novo Big Bang Zebra é um relógio de 41mm em cerâmica preta, com luneta engastada com 48 topázios e espinelas corte baguete, cujo mostrador impresso com padrão zebra é iluminado por oito pequenos diamantes. Selvagem e luxuriante, o Big Bang Zebra está disponível numa edição limitada de apenas 250 peças para cada versão.


A nossa expedição termina com dois modelos que comemoram o aniversário da Jaquet Droz.

A perícia dos Ateliers d’Art da manufactura superou-se uma vez mais para criar a colecção Petite Heure Minute Seasons, uma linha que celebra o encantamento dos pássaros. Delicadamente posicionados em cada lado do mostrador, dois pássaros canoros azuis abrem as asa.

J005024575_PETITE_HEURE_MINUTE_RELIEF_SEASONS_HR

O mostrador é produzido em madrepérola gravada à mão, os pássaros são esculpidos e gravados em ouro antes de serem aplicados no mostrador e, finalmente, as aves e o mostrador são pintados. Uma banda em miniatura que ganha vida nas mãos dos artesãos da Jaquet Droz e que agora se apresenta em duas versões: uma de Outono, em ouro vermelho sublinhado por cores mornas, e outra de Inverno em ouro branco engastado com diamantes e dominada por tons frios, cada uma disponível numa edição limitada de 88 peças.

No próximo ano a colecção Petite Heure Minute Seasons ficará completa com dois novos modelos dedicados à Primavera e ao Verão.

Saiba mais na edição impressa da Turbilhão

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.