Com uma vista privilegiada sobre o rio Tejo, o edifício The Cordon alia a tradição histórica de Lisboa à irreverência artística e moderna da actualidade. Este é um projecto excepcionalmente único, que celebra a emoção da arte e da pintura, aliada à beleza do movimento e da criatividade urbanas.

O The Cordon possui uma vista exclusiva sobre o Tejo e é um produto criteriosamente reabilitado e que se integra perfeitamente no quotidiano artístico e cultural do Chiado, na prestigiada zona histórica da Baixa Pombalina, num quarteirão que articula a zona alta e baixa da cidade. Altamente ecléctico e criativo, o Chiado alia a irreverência com espírito artístico e jovem de uma capital europeia, à tradição histórica de um bairro que viu nascer uma revolução, ao elitismo da oferta de Teatros, Bailado e Ópera, a par com alguns dos melhores restaurantes de Lisboa.

Com uma herança de século XVIII, este edifício pombalino preserva a fachada e principais elementos de arquitectura tradicionais. A escolha criteriosa dos materiais é outra das características diferenciadoras:  as cantarias, a cobertura em telha, e um piso com pinturas e azulejaria de época, figurados no clássico pé direito alto. Composto por 12 apartamentos com áreas entre os 60 m2 e os 225 m2, de Studio a T4 Duplex com estacionamento e com uma magnífica vista sobre o rio, a ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei, o The Cordon combina a elegância clássica do passado com o conforto contemporâneo, em 7 pisos com o Tejo em pano de fundo. Receba a cidade no seu terraço e desfrute de uma tranquilidade ímpar no mais vibrante centro histórico da capital.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.