O Largo do Paço, restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, tem um novo Chefe Executivo. Tiago Bonito assume o comando da cozinha deste restaurante detentor de uma estrela Michelin.

Com 30 anos de idade, Tiago Bonito tem-se vindo a destacar no panorama da mais alta gastronomia nacional. Assumindo o seu perfil criativo e inovador e a sua paixão pelas artes da cozinha, o chefe Tiago Bonito é considerado um afirmado talento da alta cozinha portuguesa, tendo conquistado o título de Chefe Cozinheiro do Ano em 2011, no mesmo concurso em que se distinguiu com o Troféu de Inovação.

Já em 2016, com o chefe Tiago Bonito a liderar a equipa de cozinha do ‘Lisboeta’, o restaurante da Pousada de Lisboa conquistou o prémio Revelação do Ano 2016 do conceituado guia português Boa Cama Boa Mesa.

Largo do paço

Dedicado, exigente e perfeccionista, o chefe Tiago Bonito chega agora ao Largo do Paço depois de ter passado pela cozinha do Tróia Design Hotel, de onde transitou como chefe executivo para o Vilalara Thalassa Resort, e daí para o ‘Lisboeta’. Mais recentemente foi consultor de F&B do Tivoli Avenida da Liberdade.

Do seu percurso profissional destacam-se ainda os estágios realizados no restaurante Vila Joya (Algarve), no Alinea (Chicago), detentor de três estrelas Michelin, e no D.O.M (São Paulo), com duas estrelas Michelin, onde teve a oportunidade de trabalhar directamente com alguns dos melhores chefes do mundo.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.