A Grande Sonnerie é uma das mais exclusivas e raras complicações de Alta Relojoaria.
E a Ulysse Nardin é uma das poucas manufacturas que ainda hoje se dedica a este tipo de complicação.

A comprová-lo, em 2014 a marca apresenta Imperial Blue, uma peça do tempo que combina uma Grande Sonnerie Carrilhão Westminster, que automaticamente soa as horasen passage, assim como as horas, quartos e minutos a pedido, com um turbilhão voador e uma grande data.

9700-125_AmbianceO mostrador do Imperial Blue exibe uma platina transparente na qual flutua um turbilhão voador. Uma ponte em safira azul ocupa o topo superior do mostrador com a indicação da data posicionada às 12h.

A cada hora que passa a melodia da Grande Sonnerie toca mas, se desejado, pode ser desactivada através do botão localizado no fundo da caixa. A repetição de minutos, com melodia Westminster, é activada através da corrediça na lateral da caixa de ouro branco com 46 mm.

Tourbillon_carriage_assemblyEsta edição limitada e numerada a 20 peças resolve o desafio da gestão de energia com dois tambores: um para a Grande Sonnerie e mecanismo de repetição de minutos e outro para o movimento principal com 50 horas de reserva de marcha.

9700-125

 


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


Edição limitada a 200 peças.
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.