A colecção Égérie da Vacheron Constantin recebe dois novos modelos de 37 mm e 35 mm numa cor inédita: taupe (castanho acinzentado).

Os dois novos relógios que agora integram a colecção feminina Égérie destacam-se por apresentar uma tonalidade inédita nesta linha. Assim, os modelos exibem caixas em ouro rosa, com mostradores castanhos acinzentados, com o tradicional padrão de “pregas”, sublinhados por um círculo em ouro engastado com diamantes, que rodeia o indicador das fases da Lua ou da data, consoante o modelo.

Os novos relógios são acompanhados por três correias permutáveis a condizer com a cor do mostrador: pele de crocodilo, cetim e pele de carneiro com efeito acolchoado.

CARACTERÍSTICAS

Nova cor inédita

Movimento: Automático, calibre de manufactura 1088, 28.800 alt/h, 40 horas de reserva de marcha
Caixa: 37 mm (Fases da Lua) ou 35 mm, ouro rosa, luneta com 58 diamantes, coroa engastada com uma pedra de lua, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros
Mostrador: Castanho acinzentado, círculo em ouro rosa engastado com diamantes, numerais árabes e índices aplicados, indicação de horas, minutos, segundos e fases da lua (Fases da Lua) ou data (Automático)
Bracelete: Três braceletes permutáveis em pele de crocodilo, cetim e pele de carneiro com efeito acolchoado em castanho acinzentado com fecho de fivela em ouro rosa

42.100€ (Fases da Lua) / 36.300€ (Automático)

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.