Égérie – Musa das Horas

Vacheron Constantin

16

A Vacheron Constantin aposta numa colecção exclusivamente feminina, inspirada nas complexidades da alta relojoaria e da alta-costura: Égérie

Em 2003, a Vacheron Constantin lançava a sua última colecção exclusivamente feminina. Baptizada Égérie (Musa em português), esta linha de peças do tempo focava-se num relógio simples de formato tonneau. Agora, a marca suíça recupera o nome daquela que foi a última colecção da Maison dedicada exclusivamente a pulsos femininos para dar vida a uma nova linha de relógios exclusiva para mulheres, com um design absolutamente novo.

A colecção Égérie destaca-se por detalhes como o mostrador texturizado a fazer lembrar um leque (uma reminiscência do relógio Heures Créatives Heure Discrète que literalmente se parece com um leque), a coroa descentralizada, a janela de data ou de fases da Lua, os numerais árabes e, claro, os diamantes.

Esta linha da Vacheron Constantin disponibiliza quatro modelos distintos: Égérie Data (35 mm), Égérie Data Pavé (35 mm); Égérie Fases da Lua (37 mm); e Égerie Fases da Lua Pavé (37 mm). Todos os relógios são movidos pelo calibre automático 1088 (1088L, no caso dos fases da Lua) e acompanhados – à excepção das versões em aço – por correias intercambiáveis com sistema de troca fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.