Wind Flowers é a nova fragrância feminina da Creed. Inspirado na combinação única entre a graça e a força do movimento fluído de uma dançarina acariciada pela brisa, o novo aroma do Mestre Perfumista Olivier Creed é fresco, floral e gourmet.

Evocando a força do movimento com a leveza e a delicadeza da feminilidade, o novo Creed Wind Flowers é o resultado de um trabalho de mais de cinco anos que agora se traduz numa fragrância floral cintilante com tons mágicos que lembram o nougat amadeirado.

Floral e fresca, esta fragrância abre com um doce jasmim, envolto num aroma picante de flor de laranjeira da Tunísia e numa nota frutada de pêssego. Uma onda de sândalo quente envolve o coração floral de uma delicada flor de jasmim, de pétalas de tuberosa e de um extracto de rosa doce que adiciona profundidade e textura a esta fragrância. Uma névoa de íris e almíscar aprofundam a base, enquanto uma nota perfumada de flor de laranjeira e pralinê cremoso compensa o aroma floral.

Inspirado na força de uma mulher a voar, Wind Flowers é uma viagem de dança. Uma história que revela movimentos graciosos ao mesmo tempo que pensamentos profundos percorrem o corpo à medida que uma sensação de força, empoderamento e liberdade dominam os sentidos.

Para representar a beleza deste perfume, The House of Creed escolheu como musa Lauren Cuthbertson. Reconhecida pela sua actuação, proezas técnicas e musicalidade, quando Cuthbertson pisa o palco encarna a sua personagem dos olhos expressivos às pontas das sapatilhas. Trabalhando com o seu próprio perfumista pessoal e outros, Lauren cria fragrâncias sob medida, não só para papéis específicos, mas para cenas individuais: “Há um contraste muito grande num espaço de tempo tão curto e precisamos expressá-lo muito rapidamente para o público. O perfume coloca-me naquele tempo e lugar e isso atinge-me mais do que qualquer mudança de figurino ou adereço”, refere.

A nova fragrância Wind Flowers é encapsulada num frasco que representa o contraste entre força e graça. A tampa oval confere dimensão e profundidade ao restante frasco, enquanto a Fleur de Lis assinatura da marca surge gravada no vidro. O toque final é dado por um laço em prata.