A 52 Super Series em vela, o circuito mais importante do mundo em termos de circuitos monocascos, acaba de escolher a Zenith como cronometrista oficial, numa parceria de três anos.

Como cronometrista oficial para a 52 Super Series, a Zenith associa-se ao circuito do Grande Prémio de monocasco que terá regatas nos Estados Unidos, Itália e Espanha.

Augustín Zulueta
Augustín Zulueta, CEO da 52 Super Series, e Jean-Frédéric Dufour, CEO da Zenith

“Um dos objectivos da 52 Super Series é associar-se a marcas que partilham dos seus valores e é um prazer ver marcas de prestígio internacional como a Zenith a reconhecerem todo o potencial do nosso circuito e a associar os seus produtos de alta precisão e alto rendimento a um circuito de alto rendimento como o nosso,” referiu Agustín Zuleta, CEO da 52 Super Series.

TP52bisPor seu lado, Jean-Frédéric Dufour, Presidente e CEO da Zenith, destaca que a Zenith e a 52 Super Series partilham dos mesmos valores e ambições: regatas e relógios de alta-performance e alta precisão; regatas conduzidas por marinheiros excepcionais e relógios criados por relojoeiros de excepção.

“Além disso esta parceria está em completa harmonia com os valores da Zenith de autenticidade, ousadia e prazer. Autenticidade, através da paixão pela excelência; ousadia, expressa pelo design e tecnologia; e prazer enquanto sentimento de realização e satisfação de não ter nada a provar e ainda assim equipar-se com todos os instrumentos com vista à descoberta de novos caminhos.”

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.