Zoë Kravitz acaba de se juntar ao leque de personalidades femininas que se orgulham de usar OMEGA.

Uma artista em grande destaque no mundo do entretenimento, Zoë Kravitz tem vindo a cativar o público do cinema, seja em grandes produções ou em lançamentos independentes. Agora, a actriz, realizadora, modelo e produtora junta-se à família de embaixadoras da Omega no seu universo.

Zoë Kravitz destacou-se no grande ecrã em bem-sucedidos blockbusters, como The Batman, Mad Max e Fantastic Beasts, e na famosa série televisiva Big Little Lies (série multipremiada nos EMMY®). No início da sua carreira no entretenimento, a revista Variety selecionou-a para a lista “10 Actors to Watch”, enquanto a Forbes a destacou na lista “30 Under 30”.

Depois do seu papel quer como protagonista, quer como produtora executiva, na adaptação para série de High Fidelity / Alta Fidelidade, para a plataforma de streaming Hulu, Kravitz desempenhou muito recentemente o papel de Catwoman no blockbuster da Warner Bros., The Batman, realizado por Matt Reeves. Também em 2022, Zoë Kravitz fará a sua estreia na realização, com o filme Pussy Island.

Sobre a parceria com a Omega, Kravitz destaca que adora “o espírito aventureiro da OMEGA. Aquela vontade de arriscar e correr riscos, e experimentar algo novo, sem sacrificar a integridade da marca”. A artista salienta ainda o quão “feliz e orgulhosa” está por integrar a família da marca.

Este sentimento é notoriamente mútuo e o Presidente e CEO da Omega, Raynald Aeschlimann, considera Zoë Kravitz “uma jovem extremamente talentosa, com uma motivação admirável e determinação para alcançar o sucesso nos seus próprios termos”, e descreveu esta nova parceria como um “novo e empolgante passo no nosso compromisso de chegar a uma geração emergente que está a reinventar a ideia do luxo.”

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.